terça-feira, 12 de outubro de 2010


Três dias

Eu já tentei fugir, já não tenho mais pra onde ir...
Se o meu coração, só toma a mesma direção...
Eu já não sei o que fazer,
Tentei de tudo mais eu não consigo, te esquecer...
Se a minha paz, foi perturbada por um rapaz...
Que me mostrou o que é o amor...

Me diz o que você fez? O que foi que aconteceu?
Por que é que o meu coração me diz que não é meu?

Foram três dias de amor
Pena que tudo acabou,
Foi culpa minha, isso sei.
Acho que não me cuidei...
Agora já me entendi!
Queria só te ver feliz!
Abri mão de tudo eu sei...
Me diz onde foi que errei...
Volta e devolve minha paz....
Sofrer de amor eu juro não dá mais!

Eu já tentei sair, com as amigas pra me distrair...
Mais não me sinto bem,
Pois lembro que você tem outro alguém...
E eu, já conversei com outro rapaz,
Amigas dizem não dá mais!
Não tomo jeito, eu não quero mais sofrer assim...
Sinto que vou enlouquecer,
Já não sei mais o que fazer...
Se tudo o que faço, vejo e penso só me trás você...

Foram três dias de amor
Pena que tudo acabou,
Foi culpa minha, isso sei.
Acho que não me cuidei...
Agora já me entendi!
Queria só te ver feliz!
Abri mão de tudo eu sei...
Me diz onde foi que errei...
Volta e devolve minha paz....
Sofrer de amor eu juro não dá mais
!

(Nayara Santana Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário